Portal do Governo Brasileiro

O Instituto Nacional do Semiárido (Insa), Unidade de Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com sede em Campina Grande(PB), abre seleção para  bolsista técnico  em agropecuária.  Os candidatos devem enviar  currículo e cópia do histórico para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  a partir desta sexta-feira, 27 de junho,  até o dia 14 de julho de 2014.

 

A seleção será realizada por meio de análise de currículo e de entrevista direta.  O candidato selecionado desenvolverá atividades de apoio técnico na Estação Experimental do Insa e deve possuir disponibilidade para viajar pelo Semiárido.

 

A bolsa oferecida se enquadra no Programa de Capacitação Institucional (PCI), tipo PCI-DE, possui duração de até 36 meses e paga o valor de R$ 1.500 (Um mil e quinhentos reais).

 

Erramos: na notícia constava o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mas o e-mail correto é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Por favor, quem já encaminhou os documentos envie novamente. No documento de seleção o e-mail sempre esteve escrito de modo correto.

 

 Texto: Rodeildo Clemente (Ascom do Insa)