Portal do Governo Brasileiro

Seleção de Bolsista na Área de GeoprocessamentoSeleção de Bolsista na Área de Geoprocessamento

Candidatos devem possuir formação de nível superior em Agronomia ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil

 

O Instituto Nacional do Semiárido (Insa), Unidade de Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com sede em Campina Grande (PB),  em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano,  por meio do Centro Nacional de  Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), CVT Agroecologia,  abre seleção para  bolsista com formação de nível superior em Agronomia ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil.

 

Os candidatos devem enviar  currículo e cópia do histórico para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  a partir desta terça-feira, 02 de setembro,  até o dia 15 de setembro de 2014. A seleção será realizada por meio de análise de currículo e de entrevista direta. 

 

O candidato selecionado desenvolverá atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico na área de Recursos Hídricos e deve possuir disponibilidade para viajar pelo Semiárido. A bolsa oferecida se enquadra no Programa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI), tipo DTI-C, possui duração de até 12 meses e paga o valor de R$ 1.100 (Um mil e cem reais).

 

Acesse o documento do processo de seleção aqui.

 

Texto: Rodeildo Clemente (Ascom do Insa)