Portal do Governo Brasileiro

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – PaqTcPB, anuncia a abertura das inscrições para seleção de bolsista para cooperar no projeto “Reuso de águas residuárias do setor agrícola no Semiárido brasileiro”.

 

O projeto, que é uma parceria entre o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e Instituto Nacional do Semiárido (Insa/ MCTI), tem como objetivo principal, fomentar a implantação de unidades de reuso, visando a produção agrícola nas condições do Semiárido brasileiro, de modo a contribuir com a segurança alimentar humana e animal, incrementar a produção agropecuária e conferir destino mais adequado aos esgotos tratados na região.

 

Estão sendo oferecidas 06 (seis) vagas, divididas em Bolsa de Longa Duração – Desenvolvimento Tecnológico (BLD - DT) e Bolsa de Longa Duração – Iniciação Tecnológica (BLD - IT), para nível superior e nível técnico. As inscrições vão até o dia 27 de novembro (sexta-feira), e deverão ser feitas pela internet, através do site institucional do PaqTcPB (www.paqtc.org.br). A seleção se dará em duas etapas, são elas: Etapa I – Análise Curricular e Documental – Eliminatória e Classificatória; e Etapa II – Entrevista – Eliminatória e Classificatória.

Para acessar o edital completo, clique aqui
Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui 

 

 

 

 

Texto: Ascom do Insa

Estagiária: Elaine Campelo 

Edição: Rodeildo Clemente

Imagem: Divulgação

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Informações: Edital - Seleção

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS


BOLETIM
INFORMATIVO

VÍDEOS

INSA NA
MÍDIA

EDITAIS

EVENTOS