Portal do Governo Brasileiro

Divulgação Divulgação

 

Mônica Tejo Cavalcanti, Diretora do Insa, recebe a Medalha de Honra ao Mérito Agropecuário “Manelito Vilar” concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A Resolução aprovada pelo presidente a ALPB Adriano Galdino, em 24/09, também concedeu a mesma honraria A Fazenda Carnaúba.

 

Em 2017, a Diretora do Insa foi agraciada com o prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional, categoria Nordeste: inovação e sustentabilidade e 2020 foi uma das vencedoras do Brasil no maior prêmio de aceleração de incubadoras em negócios de impacto do ICE, Anprotec e SEBRAE”.

 

Mônica Tejo é a atual Diretora do Insa (Mandato 2020-2024), também coordena a incubadora IACOC – incubadora de agronegócios que tem por objetivo oferecer suporte para alavancar o potencial e promover empreendimentos de sucesso no meio rural do Semiárido da Paraíba.

 

Já a Fazenda Carnaúba, encontra-se situada no município de Taperoá, no Cariri paraibano, constituindo-se em uma referência nacional em genética de caprinos, ovinos e bovinos.

 

Os parlamentares aprovaram as duas proposições do deputado estadual Nabor Wanderley na Casa Epitácio Pessoa.

 

Texto: Ascom do Insa
Ilustração
.


NOTÍCIAS RELACIONADAS


BOLETIM
INFORMATIVO

VÍDEOS

INSA NA
MÍDIA

EDITAIS

EVENTOS