Portal do Governo Brasileiro

Divulgação Divulgação

 

Hoje, dia 10 de setembro, às 16 horas, será realizado o evento virtual 1º Ciclo de Debates: Fatores nutricionais e antinutricionais de forragens nativas e adaptadas, coordenado pelo Núcleo de Produção Animal do Instituto Nacional do Semiárido (Insa), Unidade de Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

 

Durante o evento participarão a moderadora Juliana Silva de Oliveira (CCA/UFPB), e como palestrantes convidados os professores Dra. Dulciene Karla de Andrade Silva (UFRPE/UAG), Dr. Evaristo Jorge Oliveira de Souza (UFRPE/UAST) e a pesquisadora do Insa Jaqueline de Araújo Oliveira, esta última integrante do Núcleo de Produção Vegetal.

 

Os pesquisadores do Insa responsáveis pela organização do evento são, respectivamente, Geovergue Medeiros, titular do Núcleo de Produção Animal do Insa e os pesquisadores Romildo Neves, Carlos Silva, José Henrique Costa, todos também pesquisadores integrantes do Núcleo Sistemas de Produção Animal.

 

O Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTI) é uma Unidade de Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações (MCTI), localizada em Campina Grande (PB) e que atende a toda região do Semiárido brasileiro na área de CT&I.

 

Todos (as) os participantes inscritos receberão certificados.

 

ASSISTA AQUI:

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS


BOLETIM
INFORMATIVO

VÍDEOS

INSA NA
MÍDIA

EDITAIS

EVENTOS