Portal do Governo Brasileiro

André Agra em Taipei, capital de Taiwan/Crédito TCE (PB)André Agra em Taipei, capital de Taiwan/Crédito TCE (PB)

 

A equipe de colaboradores (as) do Insa agradece ao Auditor de Controle Externo do TCE (PB), André Agra, pelo curso de capacitação de título “Gestão Pública na Era Digital” ministrado ontem, 26, internamente para equipe do Instituto.

 

A atual gestão do Insa, capitaneada pela Diretora Mônica Tejo Cavalcanti (Mandato 2020-2024), reúne esforços a partir da posse da atual direção em março deste ano para oferecer ampla capacitação aos servidores, empregados públicos, pesquisadores bolsistas CNPq e empregados terceirizados lotados na instituição por compreender que o sucesso profissional de cada integrante da Equipe Insa sempre se refletirá em uma melhor prestação de serviço a toda população do Semiárido brasileiro.

 

Em nome da Equipe Insa, expressamos novamente aqui gratidão a André Agra, Coordenador do Espaço Cidadania Digital do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

 

Sobre André Agra

 

Graduado em Engenharia Civil (UFPB); Mestre em Geotecnia e Transportes (UFPB); Especialista em Administração na área de Qualidade e Produtividade (UFPB/ILAT - Instituto Latino Americano de Avaliação Tecnológica); e Mestre em Ciências das Religiões (UFPB). Cursou ainda Ciências Jurídicas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

 

Destaque para a Robô Fiscal do TCE (PB) - A Turmalina se utiliza de Inteligência Artificial para analisar cada um dos Portais de Transparência dos órgãos e entidades públicas sob jurisdição do TCE/PB. A ferramenta avalia a qualidade das informações referentes a despesas, receitas, contratos, licitações, pessoal, convênios e leis, além da usabilidade de cada portal.

 

Ascom do Insa
Foto: TCE/PB

 

Divulgação Divulgação



NOTÍCIAS RELACIONADAS


BOLETIM
INFORMATIVO

VÍDEOS

INSA NA
MÍDIA

EDITAIS

EVENTOS