Portal do Governo Brasileiro

Estão sendo oferecidas 20 vagas para a próxima turma, e as inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (27).

 

O Instituto Nacional do Semiárido (Insa), Unidade do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), abriu hoje, dia 19, as inscrições para vinte vagas destinadas ao “Curso de Estatística Univariada: teoria e prática” . A atividade que será ministrada pela pesquisadora do Insa, Neila Ribeiro - Doutora em Produção Animal e professora colaboradora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), acontecerá na primeira semana de dezembro, no período de 02/12 a 06/12, na sede do Insa em Campina Grande (PB). No curso serão abordados os seguintes temas: 1º Delineamentos estatísticos, 2º Teste de médias, 3º Correlação, 4º Regressão, 5º Contraste e 6º Normalidade dos dados.

 

Alunos da primeira turma do curso de estatística oferecido pelo InsaAlunos da primeira turma do curso de estatística oferecido pelo Insa

 

Os interessados terão até a próxima quarta-feira, dia 27, para enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o 1º Nome Completo 2º Formação Acadêmica 3º Resumo de manifestação de interesse para participação do curso (resumo de até 15 linhas), e encaminhar a inscrição com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r. O pré-requisito mínimo para a participação no curso é o título de mestre em Ciências Agrárias ou em áreas correlatas. As vagas serão destinadas para o público geral, e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

 

Os participantes do curso terão direito a um certificado de 40 horas, expedido pela Coordenação de Pesquisa do Insa/MCTIC.

 

 

Texto: Elaine Campelo
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fotos: Pesquisadores do Insa









 



NOTÍCIAS RELACIONADAS


BOLETIM
INFORMATIVO

VÍDEOS

INSA NA
MÍDIA

EDITAIS

EVENTOS