Portal do Governo Brasileiro

 

As fotografias podem ser enviadas até o dia 03 de agosto de 2018

 

Estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico Raças Nativas do Semiárido, que ocorrerá durante a Oficina “Raças Nativas na Agricultura Familiar Agroecológica”, na sede do Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTIC), em Campina Grande (PB).

 

O concurso que é uma realização do Insa através do Núcleo de Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a ASA Paraíba, por meio dos Grupos de Trabalhos de Comunicação e de Criação animal, trata-se de uma competição de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo para aquisição ou uso de bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 30 do Decreto nº 70.951/1972.

 

Podem participar do presente concurso todas as pessoas físicas residentes no território nacional, com exceção de colaboradores vinculados ao Insa e à empresa executora da Oficina “Raças Nativas na Agricultura Familiar Agroecológica”, bem como seus cônjuges e parentes de até o segundo grau.

 

Cada participante pode submeter até três fotografias desde que sejam autorais e inéditas, sendo apenas uma selecionada.

 

Serão escolhidas trinta fotos que irão compor uma publicação em E-book que ficará disponível no site do Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTIC), além de compor o acervo da instituição, podendo também fazer parte de exposições.

 

Os três primeiros lugares ganharão destaque na referida publicação, além de serem homenageados e agraciados com troféus na cerimônia de premiação.

 

A entrega dos prêmios acontecerá no dia 15 de agosto na Oficina “Raças Nativas na Agricultura Familiar Agroecológica”.

 

Acesse o regulamento

 

Formulário de inscrição

 

Termo de autorização de uso de imagem de menor de idade

 

 

A comissão organizadora
Edição: Renally Amorim (Ascom do Insa)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


BOLETIM
INFORMATIVO

VÍDEOS

INSA NA
MÍDIA

EDITAIS

EVENTOS