Portal do Governo Brasileiro

Reúso de águas Reúso de águas

 

 

O Instituto Nacional do Semiárido (Insa), Unidade de Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), torna público nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, o edital de seleção de bolsista na área de Recursos Hídricos. Os interessados deveram obedecer ao período de inscrições para a seleção que é de 22 de fevereiro a 08 de março.

 

O edital contempla duas vagas para profissionais que desejem trabalhar na área de Tecnologias de Tratamento de Esgoto e Reúso de Água para Fins Agrícolas.

 

A seleção será realizada em duas etapas: análise do currículo e histórico (pontuação de 0 a 5,0) e entrevista sobre a temática (pontuação de 0 a 5,0) que poderá ser feita via telefone, web (Skype) ou presencial. Será selecionado o candidato que obtiver a melhor pontuação.

 

Os interessados deverão informar a vaga de interesse (tecnologias de tratamento de esgotos ou reúso de águas residuárias para fins agrícolas), e encaminhar o endereço eletrônico do Currículo Lattes e cópia dos históricos de graduação e pós-graduação para apreciação junto ao Insa. A documentação deverá ser remetida para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Os candidatos que tiverem seu currículo aprovado serão contatados pelo Insa para agendamento da entrevista, que deverá acontecer no dia 21 de março de 2018 conforme o cronograma do edital.

 

Confira o edital. 

 

Texto: Ascom do Insa